sábado, 9 de novembro de 2013
AMOR PERDIDO> PERDIDO AMOR.
AMOR
O AMOR vem quando não o estamos esperando. Nasce como um pequeno veio d'água, que vai descendo por um caminho sinuoso e íngreme, até formar uma pequena linha e ir correndo num fluxo crescente, cada vez mais intenso, invadindo caminhos, enlarguecendo as encostas da vida, até despencar numa torrente volumosa, agredindo um silencio ora fechado, porém agora aberto e murmurador. AMOR. O Amor pergunta depois que entrou. Não fecha a porta atrás de sí. Interrompe uma canção suave para virar um torvelinho de intensas emoçôes. Ora. Se o amor é tão forte, o que se dirá da loucura de amar? Amar é a prostração da alma ante o despir-se. Desnudar-se de valores ocultos aos olhos. Mas oferecer-se. Dar-se. Doar-se.Desfalecer-se. è dádiva imperiosa à vida humana. Quem pode amar sem se doar?
Amar é oferecer-se por completo aos riscos. às tempestades. Aos flagelos que assolam à alma. Faz perecer o orgulho para transformar-se em sublimação. Ilusão.
Assinar:
Postagens (Atom)